Carregando

Buscar

Futebol

Pepe revela o que falou para Cristiano Ronaldo após provocação em jogo da Champions

Compartilhe

Amigos de Portugal, Pepe e Cristiano Ronaldo protagonizaram um grande duelo na fase oitavas de final da Liga dos Campeões. Na disputa em questão, o zagueiro levou a melhor e o Porto avançou, deixando a Juventus para trás. Após a partida de volta, a UEFA divulgou um vídeo em que CR7 provocou Pepe dizendo que iria vencer com ele dentro de campo. Em entrevista para a “TNT Sports”, o capitão do Porto revelou que a conversa foi utilizada fora de contexto.

“Eu tinha saído de campo porque abri o supercílio, estava sangrando. O Cristiano Ronaldo veio checar se eu estava bem, disse para eu tomar cuidado com pancada na cabeça. Depois ele me disse: ‘Entra, que eu quero ganhar com você em campo’. Eu respondi: ‘OK. Você vai ganhar comigo em campo, mas nós vamos nos classificar’. E aconteceu. Então, quem gravou o vídeo dele me provocando, não mostrou essa parte da resposta”, disse Pepe.

João Felix

Na próxima fase, o Porto terá outro jogo duro, contra o Chelsea. A primeira partida será na quarta-feira (7), em Portugal. A volta será na semana seguinte, na Inglaterra. O vencedor pega quem avançar no confronto entre Liverpool e Real Madrid.

Em destaque