Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jojo Todynho termina namoro relâmpago por descobrir traições de zagueiro do São Caetano

Compartilhe

A cantora Jojo Todynho veio a público informar que não está mais namorando Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. Em seu Instagram, a ex-participante do reality show “A Fazenda” disse que o jogador tinha relacionamento com outras mulheres, inclusive namorava uma modelo que mora no México.

Um perfil de fofoca da mesma rede social divulgou o depoimento da namorada de Júnior e também o depoimento de Jojo ao saber das outras mulheres do atleta. O relacionamento entre a cantora e o zagueiro foi anunciado no último sábado.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Então namorada de Júnior, a modelo Cristina Mendonça disse que descobriu o affair há dois dias, quando chegou ao México para trabalho. No depoimento a moça disse que eles têm um relacionamento há anos e não há dois meses. Ainda disse que está magoada com a atitude do zagueiro do São Caetano. “Achei uma p*** sacanagem porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, entrou em contato com Júnior, que negou a situação. “O jogador negou à coluna da jornalista que teria qualquer envolvimento com a modelo. “Eu fiquei com ela há muito tempo, mas não tenho nada com ela agora. Não quero confusão comigo nem com a Jordana”.

Em destaque