Carregando

Buscar

Futebol

Em busca da Recopa, Palmeiras pode ter três mudanças na equipe que conquistou a Copa do Brasil

Compartilhe

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira as atividades com foco na Recopa sob o olhar atento de Abel Ferreira, que inicia a busca pela terceira taça em menos de um semestre pelo clube. A equipe, que venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, poderá ter até três mudanças.

De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, a grande novidade do dia ficou pelo retorno de Gabriel Menino, que fez trabalhos específicos com bola e já iniciou a sua transição no campo para reforçar o time no duelo que acontecerá quarta-feira.

No entanto, apesar da volta, o volante ainda não está confirmado na viagem da delegação para a Argentina, onde enfrentará o Defensa Y Justicia. Outras mudanças com relação ao time que conquistou a Copa do Brasil são: Luan retorna para fazer dupla de zaga com Gómez, enquanto Willian e Breno Lopes podem ganhar uma chance no ataque, ao lado de Rony.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

De acordo com o jornalista, a provável equipe que entrará em campo no confronto decisivo será: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian, Breno Lopes e Rony.

Em destaque