Carregando

Buscar

Futebol

Defesa do goleiro do Paysandu é eleita a mais bonita da 1ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe

A defesa de Victor Souza, goleiro do Paysandu, contra o Madureira foi eleita a mais bonita da primeira fase da Copa do Brasil. A enquete foi lançada pelo perfil da competição no Twitter e o lance recebeu 59% dos votos. 

O “milagre” do goleiro bicolor derrotou as defesas de Jennerson, do Palmas; Ary, do Boavista; e Gustavo, do Criciúma. Além disso, ajudou o Papão a seguir vivo na disputa da Copa do Brasil. Com a ajuda de Victor, o clube derrotou o Madureira por 1 a 0 e garantiu vaga na segunda fase.

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Mas não foi só Victor Souza que recebeu prêmio defendendo o Paysandu. O porco Julinho foi eleito destaque da rodada. O mais novo xodó da torcida surgiu após uma fake news que viralizou nas redes sociais.  Com tanto sucesso, o clube adotou o porco e começou a utilizá-lo como “garoto propaganda” para arrecadar recursos.

Ele, inclusive, esteve presente no confronto contra o Madureira, e chamou a atenção no Rio de Janeiro. O perfil da equipe carioca postou um “flagra” do mascote no estádio Conselheiro Galvão.

Em destaque