Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após demissão, Jair Ventura fala sobre tatuagem que torcedor fez em sua homenagem: “Vou levar para sempre”

Compartilhe

A semana começou movimentada no futebol nordestino. Na manhã desta segunda-feira (5), o Sport anunciou a demissão do técnico Jair Ventura. Por meio de suas redes sociais, Jair publicou uma carta de despedida ao Leão, relembrando momentos com o time e o torcedor, inclusive a tatuagem feita por um fã em sua homenagem foi citada. 

“Quando fui convidado para dirigir o Sport algumas pessoas me falaram que era um desafio muito difícil, a situação era delicada e eu só posso dizer que esse foi um grande período em Recife, valeu todo o trabalho. A situação da pandemia era sim muito complicada, a falta do torcedor na Ilha com certeza foi bem sentida, mas o torcedor do Sport se fez presente de outras formas, deu seu apoio com criatividade e paixão. Vivi e vi muitos gestos de extremo carinho comigo e minha equipe: tatuagem com meu rosto, as manifestações pelas redes sociais e muitos, mas muitos gestos de enorme cumplicidade com nosso trabalho. Valeu torcedor do Sport por cada momento, vou levar todas essas lembranças para sempre”, publicou.

João Felix

Apesar do momento de despedida, boa parte dos torcedores do Sport relembraram da figura que fez uma tatuagem em homenagem a Jair Ventura. Agora que ele deixou o clube, sem sequer um título, o que o torcedor deveria fazer?

Imagem de capa: Anderson Stevens/Sport Recife

Em destaque