Carregando

Buscar

Futebol

Renato Gaúcho revela ligação para Borré por acerto com Grêmio: “Ele deu para trás”

Compartilhe

Após a vitória no primeiro Gre-Nal da temporada, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, contou que falou diretamente com o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, para tratar de sua vinda ao Imortal. O treinador do Tricolor Gaúcho reafirmou que foi o colombiano que desistiu da negociação.

“O Grêmio tentou de tudo. Eu mesmo falei com o jogador, uns 15 dias atrás, lá do Rio (de Janeiro, onde o técnico passou os dias de folga). Estava quase tudo certo, ele deu a palavra dele. Empresário deu a palavra. Agora, não podemos botar arma na cabeça de ninguém. O Grêmio fez de tudo e ele deu para trás, ele não quis (assinar)”, revelou Renato.

João Felix

O Grêmio desistiu oficialmente da contratação do jogador de 25 anos na última terça-feira (30) e Renato negou que seu possível salário possa ter criado problemas internos no elenco. “Os números que saíram do Borré… As pessoas falam ‘ah, ele vai ganhar esse salário aí’. Ele iria receber aqueles valores porque o clube não estava contratando do River. O salário era normal. O Grêmio não ia pagar nada ao River, ele ia vir de graça”, rebateu o treinador.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque