Carregando

Buscar

Futebol

Viña, do Palmeiras, exalta vontade de jogar na Europa: “Futebol que gosto muito de ver”

Compartilhe

Um dos nomes de destaque do Palmeiras na temporada passada, Matías Viña abriu o jogo sobre seu futuro no clube. De acordo com o uruguaio, ele irá respeitar seu vínculo com o Verdão, no entanto, não escondeu sua vontade de jogar no futebol europeu. 

“Procuro dar o meu melhor e aproveitar o momento que tenho de viver, tanto hoje no Palmeiras como antes no Nacional. Procuro ter calma, tenho um contrato aqui, e quando chegar uma proposta, vou pensar, mas procuro aproveitar o que tenho que fazer hoje”, declarou em entrevista para a rádio “Sport890”.

Questionado sobre o campeonato que mais gosta, Vinã valorizou o futebol inglês. “Pela intensidade que tem, adoro a Liga Inglesa, é um futebol que gosto muito de ver… Aprendi muito e continuo a aprender, não cheguei ao meu auge, acho que posso continuar a crescer, sou jovem. Cresci muito este ano, no ataque e na defesa, e estou feliz com o meu crescimento pessoal. Estar aqui não é fácil, o Campeonato Brasileiro é dinâmico e dá muita importância aos laterais. Então, isso me ajuda a crescer”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Cesar Greco/Palmeiras

Em destaque