Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham não irá liberar Harry Kane por menos de 100 milhões de euros, diz jornal

Compartilhe

Harry Kane será um dos grandes nomes que tende a movimentar o mercado do futebol europeu. O inglês é visto com bons olhos pelo Barcelona para a referência no ataque. De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, Erling Braut Haaland é o favorito, mas o valor de 150 milhões de euros (R$ 1 bilhão) é um dos fatores de peso negativo. Assim sendo, Kane surge como “Plano B”.

Apesar do interesse, um negócio com Kane também não seria fácil. Mesmo com vontade de deixar o Tottenham ao fim da temporada, o clube londrino não pretende facilitar a saída de seu camisa 10. Informações do periódico apontam que os Spurs só irão liberar Kane por, pelo menos, 100 milhões de euros (R$ 671 milhões).

Kane possui ainda três anos de contrato com um salário anual de 12 milhões de euros. “Se a operação por Haaland é complicada, a de Kane não fica muito atrás”, escreveu o periódico. Diferente de Haaland, que tem 20 anos, Kane já tem 28. Além da dupla, o Barcelona tem Memphis Depay e Sergio Agüero como outras opções.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque