Carregando

Buscar

Futebol

Torcida protesta e coloca fogo em boneco do presidente do Cruzeiro

Compartilhe

O clima no Cruzeiro está cada vez mais quente – literalmente! Na tarde desde sábado, um grupo de torcedores que se autodenomina “Movimento Pró-Cruzeiro” protestou em frente à sede do clube e incendiou um boneco alusivo ao presidente Sérgio Santos Rodrigues.

A manifestação foi devido à má fase do time, além das ações da diretoria e alguns atos específicos do próprio mandatário da Raposa, principalmente por conta das promessas feitas em sua campanha que ainda não foram cumpridas.

De acordo com uma fonte do “UOL Esporte”, o ato simbólico pela queima do presidente acontece “pelas mentiras que Sérgio conta, o desrespeito com a torcida, já que os salários no clube estão atrasados e ele vive na farra, jogando ‘pelada’ e viajando para Escarpas do Lago. 

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Recentemente, Sérgio Santos Rodrigues reuniu funcionários do Cruzeiro para uma partida de futebol na Toca da Raposa II, promovendo aglomeração em um momento crítico da pandemia de Covid-19 no Brasil. O presidente rebateu as críticas e publicou uma foto nas histórias do Instagram comprovando que todos haviam testado negativo para a doença. 

O Cruzeiro ainda não se posicionou sobre o ato em frente à sede administrativa do clube, em Belo Horizonte.

Em destaque