Carregando

Buscar

Futebol

Tiktoker garante que Isla, do Flamengo, foi traído por sua esposa

Compartilhe

O desafio “Uma celebridade bloqueou você? Por que motivo?” é um dos mais que tem mais gerado visualizações no TikTok. Ao realizar a brincadeira na rede social, Diego Espinoza (@espinoza_diego), conta que viu a modelo Gala Caldirola, esposa do lateral-direito Mauricio Isla, com outro homem no Casino de Viña del Mar, no Chile, em 2016.

“Estava com uns amigos, 4 da manhã, olho escada acima e … Para! Essa é a Gala e… Ele está com outro homem! Esse não é o Huaso (apelido de Isla)”, gritou Espinoza eufórico em seu vídeo, que já conta com milhares de visualizações. No dia seguinte, a modelo publicou uma foto com o jogador do Flamengo em seu Instagram e Diego foi tomar as dores. “Como bom chileno, defendendo o ídolo, comentei: ‘Que estúpido, você estava ‘cagando’ ontem à noite em Viña”, revelou o usuário do TikTok.

João Felix

Espinoza disse que, posteriormente, ele foi bloqueado das redes sociais do atleta de 32 anos. Isla e Gala se casaram em janeiro de 2020 em uma igreja no bairro de Vitacura. O casal tem dois filhos e mora hoje no Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque