Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Varanda tem meta ousada pelo Corinthians e revela desejo de ajudar instituto de câncer

Rodrigo Varanda
Compartilhe

Em entrevista ao “Globo Esporte”, o atacante Rodrigo Varanda revelou algumas metas que visa alcançar em sua primeira experiência profissional no Corinthians. Com apenas sete partidas, ele revelou que pretende terminar a temporada com 25 gols.

Ambicioso, o número só foi alcançado por três atletas do Timão no século: Jô (2017), Tévez (2005) e Deivid (2002). No entanto, não parece ser problema para o atleta de 19 anos. Até o momento, ele marcou apenas uma vez: diante do Palmeiras no empate por 2 a 2, no último dia 03 de março, pelo Campeonato Paulista.

“Em 2015 eu fiz 20 gols pela base eu acho, minha meta esse ano é fazer uns 25, tem bastante campeonato aí para disputar, pretendo fazer bastante gols”, disse Varanda.

Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

João Felix

Além dos gols, o atacante almeja algo que a maioria dos jogadores deseja: ser ídolo e ganhar títulos. Nesse sentido, aliás, ele revelou que Guerrero, Emerson Sheik, Jô, Renato Augusto, Gil e Cássio são suas maiores inspirações.

Por fim, Rodrigo Varanda revelou um objetivo diferente na carreira: apoiar institutos de câncer. Segundo ele, a vontade passa pelo fato do falecimento de sua vó em decorrência da doença.

“Um sonho que eu gostaria de realizar é ajudar um instituto de câncer, acho que esse é o meu maior sonho, depois de dar uma casa boa para os meus pais. Minha avó faleceu de câncer e ela falou que esse era o maior sonho dela, que se eu fizesse isso iria realizar o sonho dela”, disse Varanda.

Em destaque