Carregando

Buscar

Futebol Stick

Monza, da Itália, monitora situação de Jonas Toró, atacante do São Paulo emprestado ao Sport

Compartilhe

Atualmente no Sport por empréstimo, Jonas Toró pertence ao  São Paulo e despertou o interesse do Monza, da Itália, que tem como presidente Silvio Berlusconi, empresário e político do país que esteve à frente do Milan por 31 anos.

O clube fez contato com o estafe do atacante a fim de saber a possibilidade de contratação, de acordo com o “UOL Esporte”. Isto porque a equipe de Berlusconi tem o interesse de contar com jogadores do perfil do atacante – jovens e potencial de revenda.

O clube que disputa a segunda divisão do futebol italiano pretende investir em jovens sul-americanos na próxima janela de transferências e vê o atacante de 21 anos, que tem contrato no Morumbi até dezembro de 2022, como uma alternativa interessante para o próximo mercado da bola. Já há conversas para uma possível investida.

Foto de capa: Rubens Chiri / saopaulofc.net
João Felix

Jonas Toró é visto como uma promessa nos bastidores do São Paulo. A diretoria, contudo, optou por seu empréstimo neste início de temporada para que o jogador tivesse mais minutos em campo, o que não vinha acontecendo com a comissão técnica de Hernán Crespo. Além dos italianos, o Real Betis também avalia a situação do atleta.

Em destaque