Carregando

Buscar

Futebol

Inter recebe proposta de R$ 50 milhões por Bruno Praxedes

Compartilhe

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o Internacional recebeu uma proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo meia Bruno Praxedes. Sabe-se que a proposta veio de um time europeu, no entanto, o nome não foi divulgado.

Segundo o jornalista, a proposta já foi oficializada. O Inter possui 70% do passe do atleta, que chegou no clube após negócio com o Fluminense em 2019. Os outros 30%, são divididos em 10% para o Tricolor Carioca e 20% para empresários.

A proposta chegou ao Beira-Rio há alguns dias e a direção analisa os valores para saber se avança ou não na negociação. Como neste sábado (3) irá ocorrer o primeiro Gre-Nal da temporada, a diretoria colorada tende a ter uma nova rodada de conversas só nos próximos dias.

João Felix

Praxedes chegou e se destacou nas categorias de base, o suficiente para ser promovido ao time principal por Eduardo Coudet, treinador da época. No entanto, com Abel Braga, ele perdeu espaço. O meia será titular no clássico contra o Grêmio, neste sábado, às 22h15.

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Internacional

Em destaque