Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo detona passagem de Sampaoli pelo Brasil: “Encantou, mas não ganhou nada”

Compartilhe

Felipe Melo foi o convidado da semana para o programa “Bola da Vez” da “ESPN Brasil”. Apesar de a conversa inteira ser lançada apenas na noite deste sábado (3), a emissora divulgou uma parte da entrevista com o volante do Palmeiras. No trecho em questão, Felipe Melo questiona a passagem de Jorge Sampaoli pelo Brasil, afirmando que ele encantou, mas não ganhou nada.

“Sampaoli foi aquele encanto todo no Brasil, mas não ganhou nada. Jorge Jesus, que é uma lenda, o próprio Abel Ferreira aumentaram o sarrafo no Brasil. E isso é bom para os treinadores brasileiros. Muita gente vem de fora e ganha, a gente tem que bater palma e tirar o chapéu. Mas muita gente também chega e tenta impor uma situação que aqui não existe e as pessoas batem palma, como esse treinador (Sampaoli), que tenho muito respeito, mas na Argentina não conseguiu ganhar nada. O cara que pega a (seleção) Argentina, com Messi, e não consegue ganhar nada, alguma coisa tem (de errado)“, criticou.

“Ganhou (Copa América) com o Chile. Parabéns. Mas no Brasil tiveram treinadores muito melhores do que ele, que são melhores, mas que as pessoas não batem palma“, completou o jogador. No Brasil, Sampaoli treinou Santos e Atlético-MG. Pelo Peixe, terminou o Brasileirão em segundo colocado. Pelo Galo, em terceiro.

João Felix

Imagem de capa: Cesar Greco/Palmeiras

Em destaque