Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo iguala Romário e tem números impressionantes na Juventus

Compartilhe

Apesar da fase ruim da Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo segue impressionando com a quantidade de vezes que balança as redes. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o português chegou a 772 gols oficiais na carreira neste sábado (3) e igualou o ex-atacante Romário, que agora ocupam juntos a segunda colocação na lista de maiores artilheiros da história do futebol – ainda estão atrás do austríaco Josef Bican, que fez 805 gols. O tento de hoje foi anotado diante do Torino, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

Se a fase da Velha Senhora não é boa, com toda certeza seria pior sem a presença do camisa 7 em campo. Sem os gols de CR7 que decidiram jogos para a equipe de Turim, a Juve teria 16 pontos a menos na tabela do Campeonato Italiano e estaria na 10ª colocação.

João Felix

Cristiano Ronaldo é o atual artilheiro do Campeonato Italiano, com 24 gols em 25 partidas. Desde que chegou à Juventus, o jogador de 36 anos marcou 76 gols na liga, sendo que nenhum outro atleta da Velha Senhora chega a 20 gols.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque