Carregando

Buscar

Futebol

Mancini diz que jovens do elenco não estão rendendo e explica ausências de Gabriel Pereira e Xavier

Compartilhe

O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, disse em entrevista à “Rádio Bandeirantes” que alguns jovens jogadores do elenco não estão sendo aproveitados na equipe principal devido ao mau desempenho nos treinos.

Além disso, revelou que Xavier e Gabriel Pereira estão entre esses atletas que não estão rendendo nos treinamentos realizados. 

“Xavier, Gabriel Pereira e alguns outros atletas que não estão tendo oportunidades, não estão tendo porque não estão mostrando nos treinamentos. Não sou eu que escalo, ele é escalado pelo que produz. O Rodrigo (Varanda) está há cinco jogos de titular porque está mostrando nos jogos, assim como outros que vão entrar. Contra o Retrô eu entrei com um time mais maduro e sabia que talvez sofresse pela intensidade, mas não podia de maneira alguma lançar algum garoto e falar de desclassificação e desvalorização de atletas”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Mancini ainda disse que com a paralisação do Paulistão, devido à Covid-19, teve mais tempo de começar a treinar a equipe ideal para as demais competições e a tendência é que o time melhore, podendo dar mais oportunidade aos jovens. 

“O risco que a gente podia correr foi corrido, mas jogar esses meninos em uma situação onde o time não está arrumado, encaixado, sempre é um risco muito grande. Agora que tenho tempo para trabalhar, talvez alguns deles apareçam na equipe”.

O técnico ainda revelou que a diretoria quitou os salários de março e também admitiu dificuldades no Corinthians com relação a reforços. 

Em destaque