Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola descarta contratação de Haaland para o lugar de Agüero: “Não podemos pagar”

Compartilhe

Guardiola foi questionado nesta sexta-feira sobre quem o Manchester CIty poderia contratar na próxima janela de transferências devido à saída de Agüero no fim da temporada. O técnico disse que o clube deve buscar um substituto, no entanto, descartou a contratação de Haaland, do Dortmund, ou Harry Kane, do Tottenham.

“Quero deixar uma coisa clara. Talvez, talvez nós vamos encontrar um novo jogador para substituir Sergio (Agüero). Em termos de números, é quase impossível. Em termos do que significa para o clube, é impossível. Por esses preços não vamos comprar um atacante. Não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras e não somos exceção”.

O nome do norueguês foi ventilado em vários clubes mais ricos da Europa, como o City ou PSG. Na quinta-feira, o pai do jogador e seu empresário encontraram os presidentes de Real Madrid e Barcelona. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

De acordo com o “Mundo Deportivo”, o preço para tirar Haaland do Dortmund é de 150 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão hoje). O garoto é o artilheiro da Liga dos Campeões desta temporada com 10 gols. Até agora, soma 33 gols em 31 jogos pelo time alemão.

Em destaque