Carregando

Buscar

Futebol

Com saída de Vanderlei, Grêmio monitora goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors

Compartilhe

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu, nesta semana, que se os dois goleiros deixassem o clube, teria que contratar um nome para o gol. Após rescisão de Vanderlei, a diretoria está em busca de um jogador para a posição. De acordo com o “UOL Esporte”, um dos nomes na mesa dos dirigentes é Agustín Rossi, do Boca Juniors.

O que facilita a negociação é o desejo do goleiro argentino em buscar novos ares nesta temporada, apesar de ter seus direitos ligados ao clube de Buenos Aires. No calendário de jogos de 2019/2020, o goleiro que mede 1,93m esteve emprestado ao Lanús. Por lá foram 26 jogos.

No currículo de Rossi ainda constam convocações para seleções de base da Argentina, com participação no Mundial Sub-201 e Sul-Americano Sub-20. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

De acordo com a publicação, os dirigentes gremistas ficaram receosos devido a uma acusação de violência doméstica contra o goleiro. Porém os representantes do goleiro apresentaram a versão dele, munida de documentos que elucidaram o caso. 

Além disso, a diretoria do Tricolor irá avaliar o valor e também a permanência de Paulo Victor. Atualmente, a ideia é contar apenas com Brenno, de 21 anos, para assumir a titularidade da equipe. Outro nome que também está sendo cogitado, de acordo com o jornal “A Bola”, é de Renan Ribeiro. O goleiro tenta a rescisão com o Sporting para assinar com o time gaúcho.

Em destaque