Carregando

Buscar

Futebol

Com erro gramatical, Amazon Prime exibe propaganda de série de Sergio Ramos em Barcelona

Compartilhe

A plataforma de streaming “Amazon Prime Video” exibiu na Passeig de Gràcia, famosa avenida de Barcelona, uma lona divulgando a nova produção inspirada em Sergio Ramos. A ação foi feita para ‘devolver’ uma provocação feita por Joan Laporta, presidente do Barça, em fevereiro de 2020. As informações são do jornal “Record”.

Durante a campanha eleitoral para a presidência da equipe catalã, Laporta exibiu uma lona em frente ao Santiago Bernabéu com a frase “Ganas de volver a veros” (Vontade de voltar a vê-los). No caso da Amazon, a frase foi alterada para “Ganes de que em torneu a veure” (Vontade de voltar a vê-los), mas há um erro de ortografia.

Apesar do mesmo sentido, a frase para Ramos foi acompanhada da preposição “de”, além da conjugação de “torneu”, que deveria ser “tornis”, segundo o idioma catalão. O erro gerou repercussão nas redes sociais, o que acabou trazendo a publicidade que a Amazon queria.

Confira as duas placas de publicidade:

Sergio Ramos
Foto: Reprodução/Jornal "Record"
Laporta
Foto: Reprodução/Jornal "Record"

“El Corázon” é o nome da série de Sergio Ramos, original “Amazon Prime”. A produção de oito episódios está disponível no site ou aplicativo da “Amazon”.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque