Carregando

Buscar

Futebol

Artilheiro do Carioca, Alef Manga desperta interesse de clubes da Série A e B, revela empresário

Compartilhe

Sensação e artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga vem sendo observado por diversos clubes da Série A e B. O empresário do jogador, Marlei Feliciano, a lista de interessados pelo atleta de 26 anos chega quase a dez, de acordo com informações da “ESPN”.

“Há um volume muito grande de clubes interessados no jogador. Eu conversei com todos eles, sem exceção. Não descartei nenhum deles até agora. Posso te adiantar que tem uns três clubes de Série B e uns cinco de Série A. Não falei ainda de valores, visto que o Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, é meu amigo pessoal e está com covid. E por isso, tenho falado apenas sobre a recuperação dele para depois tratar de negócios mais à frente”.

Feliciano revelou que 50% dos diretos do atacante pertencem ao Volta Redonda, e os outros 50%a um grupo empresarial atrelado ao clube anterior, que cedeu o jogador ao vice-líder do Cariocão. 

Foto de capa: André Moreira / Volta Redonda
João Felix

Alef Manga ficou conhecido no torneio por marcar sete vezes em oito jogos disputados. Pelo Volta Redonda, atuou em 17 jogos e marcou13 gols. 

“Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B. Mas tem muitos clubes da Série A interessados no atleta”.

Apesar das sondagens, o atacante está focado no Volta Redonda. Porém o empresário garante que, após o fim do Cariocão, ele será anunciado por alguma equipe da elite do futebol brasileiro ou da segunda divisão. 

“No final do Carioca, ele estará na Série A ou na Série B. O importante é ele jogar em um clube que consiga resolver o problema de gols”.

Em destaque