Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid confirma nova lesão de Sergio Ramos

Compartilhe

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (1) que o zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular na perna esquerda. De acordo com a nota, a equipe estará monitorando a evolução do quadro do atleta.

“Depois dos testes realizados hoje no nosso capitão Sergio Ramos pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no gémeo interno da perna esquerda. Evolução pendente.”, diz a nota.

Por meio do Instagram, Sergio Ramos falou a respeito da lesão. Segundo o zagueiro, ele vinha sentido dores na perna e, no treino da última quarta-feira (31), notou uma manifestação diferente em sua perna.

“A verdade é que tenho passado por algumas semanas muito difíceis. Uma intervenção é sempre uma pausa esportiva e emocional. Felizmente já faz alguns dias que me sinto melhor, mas no futebol, como na vida, o azar também desempenha um papel. Ontem, depois do jogo, estava treinando em campo e notei um furo na panturrilha esquerda. Hoje fiz o teste e foi confirmado que tenho uma lesão muscular. Se há algo que me magoa é não poder ajudar a equipe em jogos tão exigentes como os que disputamos e também não poder devolver o amor e a energia que recebo em campo. Não posso fazer nada além de falar abertamente, trabalhar muito e torcer pelo time com minha alma.”, escreveu Ramos.

Apesar de não haver uma data de recuperação, Sergio Ramos deve perder jogos decisivos no Campeonato Espanhol quanto na Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira (06), o Real Madrid jogará a primeira partida das quartas de final diante do Liverpool.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque