Carregando

Buscar

Futebol

PSG se impacienta com renovação e pode abaixar o preço de Mbappé para vendê-lo na próxima temporada

Compartilhe

A renovação do atacante Kylian Mbappé com o PSG, diferente da de Neymar, está longe de ser resolvida. O francês de 22 anos também tem contrato com o clube parisiense se encerrando em junho de 2022 e sua situação já preocupa a diretoria. Assim, o jornal “Le Parisien” alimentou ainda mais o impasse da negociação ao informar que o time presidido por Nasser Al-Khelaifi se esgotou com o caso do jovem jogador.

De acordo com o diário francês, o PSG está “impaciente” com a “incômoda” situação envolvendo Mbappé. Dessa forma, o clube estaria disposto a vender seu camisa 7 na próxima janela de transferências por um valor entre 120 e 150 milhões de euros (cerca de R$ 806 milhões e mais de 1 bilhão na cotação atual). O clube desembolsou 180 milhões de euros (cerca de R$ 770 milhões na cotação da época) para ter o atacante em definitivo em julho de 2018, a segunda transferência mais cara da história do futebol.

João Felix

Vale ressaltar que o PSG pode forçar a venda de Mbappé na próxima janela de transferências para “fazer caixa” e não perder o jogador de graça em 2022, uma vez que ele ficaria com o passe livre a partir de julho daquele ano caso não renove seu contrato.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque