Carregando

Buscar

Futebol

Depois de Barcelona, representantes de Haaland fazem reunião com o Real Madrid; próximo destino é Inglaterra

Compartilhe

A manhã de quinta-feira (1) foi agitada para o futuro de Erling Braut Haaland. Isso porque veio a público que seu agente, Mino Raiola, e seu pai, Alf-Inge Rasdal, se encontraram com Joan Laporta, presidente do Barcelona, para saber as intenções do clube. Horas depois do primeiro encontro, o estafe do jogador já estava em Madrid para se reunir com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

A informação do jornal “Marca” aponta que a equipe de Haaland gostaria de saber quanto os Merengues estavam dispostos a pagar pela contratação do jogador. Assim sendo, o estafe coleta informações para avaliá-lo da melhor maneira possível. Mesmo as reuniões sendo particulares, todos os valores serão repassados para o Borussia Dortmund, atual clube de Haaland.

Mas não para por aí. O “Tour de Haaland” está apenas começando. Informações de outro jornal espanhol, o “Mundo Deportivo”, apontam que o próximo destino do estafe do jogador é a Inglaterra. Lá, a tendência é que seus representantes tenham reuniões com Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque