Carregando

Buscar

Futebol

Boselli afirma que errou em escolher jogar pelo Corinthians: “Me equivoquei”

Compartilhe

Atualmente fora do Corinthians, o atacante Mauro Boselli resolveu abrir o jogo sobre sua passagem pelo clube paulista. Em entrevista para o site “90 min”, o argentino revelou ter se arrependido ao escolher o Timão no início da temporada 2019.

“Me foquei muito no que era o Corinthians como instituição. A qualquer jogador brasileiro que perguntar em qual equipe quer jogar, vai responder Corinthians ou Flamengo. Eu senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Nesse momento, não olhei que forma de jogar tinha a equipe. Ou que estilo combinava melhor com meu futebol. Errei na hora de escolher o clube”, iniciou.

Dispensado pelo Timão em dezembro, Boselli participou de 72 partidas, marcando apenas 17 gols. Apesar da frustração, ele afirmou que se tivesse outra oportunidade, não diria não ao Corinthians. “Se você me perguntar hoje, eu tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Não somente em relação à estrutura, que é espetacular, mas também à torcida e tudo que move o Corinthians. Meu erro foi na escolha. Eu não me encaixava no estilo de jogo do time. Isso dificultou as coisas”, explicou.

João Felix

Boselli atuou pelo Corinthians durante umas das maiores crises financeiras que o clube já passou. Nesse sentido, sem entrar em mais detalhes, o atacante afirmou que o “Corinthians me deve um montão de dinheiro”. Os valores tendem a ser referentes aos salários atrasados.

Imagem de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em destaque