Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison revela que Thiago guardou mágoa após episódio de expulsão em clássico: “Ele ignorou o pombo”

Compartilhe

Em entrevista para o canal “Pilhado”, Richarlison revelou que o meia Thiago, do Liverpool, guardou mágoa de um episódio envolvendo os dois jogadores em um clássico entre Everton e Liverpool. Em outubro, Richarlison foi expulso após entrada perigosa contra Thiago. O atacante brasileiro afirmou que procurou Thiago para se desculpar, mas não foi bem recebido.

“No último jogo que eu desafiei o Thiago fui expulso. Meu Deus. Então eu fui no Instagram para pedir desculpa. Ele apenas visualizou. Daí eu disse ‘vou apagar maensagem, já que ele não quer responder’. Então eu fui lá e apaguei. Ele não respondeu não. Aí no último clássico, na casa deles, ele não olhou na minha cara. Eu não olhei na dele também. Ele ignorou o pombo“, disse Richarlison.

O jogo em questão terminou empatado em 2 a 2. Na atual temporada, os rivais estão perto na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Enquanto o Liverpool, atual campeão, está em sétimo com 46 pontos, o Everton está em oitavo, com o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols inferior.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque