Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio fica perto de contratar Thiago Santos, do Dallas FC, e torcida se irrita na web: “De Rafael Carioca para Thiago Santos!

Compartilhe

Após anunciar a desistência na contratação de Rafael Borré, o Grêmio tem um novo alvo e está perto de acerto. Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da “Rádio Guaíba”, Thiago Santos, do Dallas FC, está para ser anunciado como o novo reforço do Tricolor.

No entanto, a notícia de um contrato de três anos fez com que torcedores se irritassem e fossem até o Twitter protestar contra a contratação. A hashtag #ThiagoSantosNão foi uma das mais faladas. Alguns torcedores compararam a expectativa de ter Rafael Carioca e, na realidade, receber o volante do Dallas.

Confira algumas reações no Twitter:

Foto de capa: Reprodução
João Felix

O Grêmio confirmou o acerto e, segundo o “Globo Esporte”, o clube adquiriu 100% dos diretos do jogador. Os documentos da transferência já foram assinados e Thiago foi liberado pelo Dallas para viajar ao Brasil.

O time gaúcho, inclusive, pagou mais que os americanos quando contrataram o volante do Palmeiras. O valor da atual transferência passa de US$ 1 milhão. Ele será o segundo reforço do clube.

O Palmeiras vendeu Thiago para ao Dallas em dezembro de 2019 por US$ 1 milhão. O volante chegou na metade de 2015 ao Palmeiras e nunca foi titular absoluto do time, mas disputou 180 jogos, fez seis gols e conquistou dois títulos brasileiros

Em destaque