Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio consulta Bragantino para envolver Claudinho em troca por Jean Pyerre

Compartilhe

O Grêmio nunca escondeu o interesse em contar com Claudinho para reforçar o elenco. Nos últimos meses, o clube gaúcho teve conversas com a diretoria do Bragantino, mas sem avanço. No entanto, com o interesse dos paulistas em Jean Pyerre, a diretoria mira tentar uma troca de jogadores.

Segundo o “Globo Esporte”, o Tricolor tentou uma troca, além de também fazer um aporte financeiro. O presidente do clube, Romildo Bonzan Júnior, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, confirmou uma consulta ao Bragantino nestes moldes.

“Foi uma consulta, uma situação recíproca dos dois clubes e não avançou. Não se encontrou um elo de negociação, e o Grêmio deixou esse assunto”.

Claudinho foi um dos artilheiros do Brasileirão 2020 - Foto: Getty Images
Foto de capa: Getty Images
João Felix

A publicação afirma que há duas vertentes nos bastidores do Grêmio com relação a Jean Pyerre. A primeira aposta na recuperação e reintegração do jogador na equipe. Já a segunda afirma que o clube busca uma alternativa no mercado para inserir o meia por empréstimo. O Fluminense, inclusive, é um dos possíveis destinos.

A ideia de liberar Jean Pyerre a outro time é devido às oscilações nas atuações na temporada de 2020, inclusive com a perda de posição na final da Copa do Brasil de 2020. O pai do jogador criticou abertamente Renato Portaluppi, mas depois pediu desculpas.

Em destaque