Carregando

Buscar

Futebol

Fortaleza anuncia contratação de Marcelo Benevenuto e se posiciona sobre processo judicial do atleta

Compartilhe

Mesmo com a torcida feminina do Fortaleza se opondo à contratação de Marcelo Benevenuto, o clube anunciou o zagueiro como novo reforço. Além disso, posicionou-se sobre o processo judicial envolvendo o ex-Botafogo.

Em nota publicada nas redes sociais, o clube nordestino informou que o atleta aguarda a oportunidade para se manifestar em sua defesa contra a acusação de agressão à ex-namorada. Ainda ressaltou que o inquérito foi concluído pela inexistência de elementos suficientes para configuração do crime, arquivando o caso.

No entanto, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu reabrir o processo. O clube disse que não cabe a antecipação qualquer ação condenatória (sem que tenha havido análise e julgamento dos fatos pelo Poder Judiciário).

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Marcelo Benevenuto irá assinar com o Fortaleza por empréstimo até o fim de 2021 e é a 10ª contratação para a temporada. Revelado pela equipe carioca, o Leão é o seu segundo clube na carreira profissional. Pelas divisões de base, Benevenuto vestiu as cores do Resende, também do Rio de Janeiro.

Em destaque