Carregando

Buscar

Futebol

Deschamps critica jogos de Mbappé pela França: “Ele não pode estar satisfeito”

Compartilhe

As atuações de Kylian Mbappé parecem não estar agradando ao treinador da seleção francesa, Didier Deschamps. Apesar de ser o camisa 10 da equipe, Mbappé recebeu duras críticas do treinador que se mostrou frustrado com o baixo rendimento do atleta nas últimas partidas. 

“Ele não pode estar satisfeito com o que fez até aqui. Ele não esteve muito confortável no primeiro jogo. Foi muito melhor contra o Cazaquistão e teve chances. Claro, ele quer marcar mais gols e criá-los”, citou Deschamps. Questionado se sua opinião tinha relação com o pênalti perdido pelo atacante contra o Cazaquistão, ele afirmou que não.

Em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a França venceu um jogo e empatou o outro. Com quatro pontos, os atuais campeões do mundo lideram o grupo, dois pontos na frente da Finlândia e Ucrânia. Na entrevista, Deschamps não deixou de motivar Mbappé: “Eu conheço bem o Kylian. Ele pode, entre uma partida ou um período de tempo, ter uma queda de eficiência que não condiz com seu nível”.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque