Carregando

Buscar

Futebol

Ansu Fati publica desabafo e cita possibilidade de não conseguir voltar a jogar futebol após grave lesão no joelho

Compartilhe

Após sofrer grave lesão no joelho, Ansu Fati veio a público falar sobre a possibilidade de não conseguir voltar a jogar futebol. Por meio de postagem no Instagram, o atacante de 18 anos afirmou que a recuperação será difícil e que o risco existe. No entanto, ele irá se esforçar ao máximo para voltar bem aos gramados. 

“Há alguns anos eu tive uma lesão grave, fiquei quase um ano sem jogar. Foram muitos dias de sofrimento e dor, mas também de muito aprendizado, me ajudou a apreciar os pequenos detalhes. Com minha família e todos os profissionais que me ajudaram naquele tempo, eu prometi pra mim mesmo que iria continuar trabalhando mais do que nunca para voltar a fazer o que eu mais amo. Infelizmente, agora eu tenho que viver uma situação parecida, que eu vou encarar com a mesma mentalidade. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me seguem e dão suporte diariamente. Futebol é minha vida e não importa quantos obstáculos tiverem, eu vou sempre me iludir pra continuar lutando pelos meus sonhos”.

Fati se lesionou no dia 7 de novembro, em partida contra o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol. Desde então, ele precisou passar por duas cirurgias. Informações recentes afirmaram que ele pode precisar passar por um terceiro procedimento.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque