Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City desiste de contratar Messi e PSG é a única opção, caso saia do Barcelona; Time inglês quer priorizar substituo de Agüero

Lionel Messi
Compartilhe

O futuro de Lionel Messi segue sendo um dos principais assuntos dos veículos internacionais. Segundo o jornal “Sport”, o Manchester City desistiu da contratação do argentino, e o PSG é a única opção, caso ele opte deixar o Barcelona nesta temporada.

O motivo para os ingleses ‘jogarem a toalha’ foi a possibilidade do atacante de 33 anos renovar seu vínculo com os catalães. Além disso, preferem priorizar a contratação de um substituto de Agüero, que encerrará seu ciclo no clube no fim da temporada. 

Para a posição, o City monitora três grandes nomes do futebol europeu: Haaland, do Borussia Dortmund, Lukaku, da Inter de Milão, e Harry Kane, do Tottenham. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A publicação avança que o caminho ficou livre para o PSG, que tenta forçar a saída de Messi do Barcelona. O vínculo do argentino vai até 30 de junho e ele já havia demonstrado vontade em renovar os ares na próxima temporada, embora tenha recebido uma oferta boa para continuar na equipe.

O fator que faz a diretoria francesa sonhar com a contratação do camisa 10 do Barça é a vontade de Neymar voltar a atuar com seu amigo pessoal. Em agosto de 2020, os dirigentes entraram em contato com o pai de Messi para abrir as negociações.

Em destaque