Carregando

Buscar

Futebol

Harry Kane pretende deixar Tottenham e Barcelona seria o destino favorito, diz jornal

Compartilhe

Harry Kane tem interesse em deixar o Tottenham. Com isso, de acordo com informações do jornal britânico “Express”, o atacante tem como atrativo principal uma ida para o Barcelona. O veículo aponta que Kane está “considerando seriamente” deixar o clube londrino na próxima janela de transferências. A discussão sobre o futuro do jogador no Tottenham aumentou nos últimos dias, visto que ele não teria chegado a um acordo para estender seu vínculo com o clube.

Um dos fatores de insatisfação de Kane seria a seca de títulos. Na carreira, o jogador nunca conquistou uma taça. Em abril, Kane terá uma grande chance de ser campeão pela primeira vez, visto que o Tottenham disputa a final da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester City. Além do Barcelona, Manchester United e Manchester City são outros times interessados na contratação do inglês.

Contra a Albânia, Kane fugiu do assunto em entrevista após a partida. Questionado se trocaria o Tottenham por um time que levanta troféus, ele respondeu que “é uma pergunta difícil para responder no momento“. Na atual temporada, Kane lidera a artilharia do Campeonato Inglês ao lado de Mohamed Salah, do Liverpool, com 17 gols. Kane também é líder em assistências, com 13.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque