Carregando

Buscar

Futebol

Zagueiro que tirou gol de Portugal nas Eliminatórias rebate reação de CR7: “A bola não entrou”

Portugal gol anulado
Compartilhe

No último sábado (28), Portugal teve um gol anulado no empate por 2 a 2 diante da Sérvia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O tento só não foi assinalado porque Stefan Mitrovic tirou a bola, segundo ele, em cima da linha. No entanto, o próprio árbitro do jogo, Danny Makkelie, se desculpou pelo erro.

Em entrevista ao portal “Mais Futebol”, de Portugal, Mitrovic afirmou que Cristiano Ronaldo tem o direito de estar zangado, mas que o acontecimento é uma questão de ponto de vista. “[Ele] tem o seu próprio ponto de vista em relação ao lance. Pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”, disse o zagueiro.

Além disso, o sérvio exaltou a atuação da equipe e lamentou o empate. “Estamos contentes com o resultado no final, pois conseguimos um ponto. Mas não estamos totalmente satisfeitos porque queríamos vencer. Sofremos dois gols fáceis”, finalizou.

Imagem: Reprodução/Mais Futebol

João Felix

As desculpas do árbitro não foram as únicas em relação ao jogo. A Uefa emitiu um comunicado expondo que o erro poderia ter sido evitado se Portugal e Sérvia tivessem aceitado utilizar a tecnologia da linha do gol na partida.

“A decisão de usar a tecnologia da linha do gol para as Eliminatórias da Europa cabe à federação anfitriã para cada partida. Se a federação anfitriã tenciona implementar a tecnologia da linha do gol, também deve obter o consentimento por escrito da federação visitante para a utilizar”, escreveu a entidade.

Em destaque