Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo busca renovação por mais dois anos com o Palmeiras; Boca Juniors tem interesse no volante

Compartilhe

O volante Felipe Melo espera que as negociações para a renovação de seu contrato com o Palmeiras avancem nos próximos dias. De acordo com o “UOL Esporte”, tanto a diretoria quanto a comissão técnica alviverde já avisaram que desejam a permanência do jogador de 37 anos no elenco. O veterano atleta compartilha da mesma vontade e quer assinar um novo vínculo até o fim de 2023 – o atual se encerra no final deste ano.

Ainda segundo o “UOL Esporte”, Felipe Melo deseja fechar um projeto a longo prazo, inclusive com outros clubes caso não fique no Palmeiras. Dessa forma, o volante não tem a intenção de acertar um contrato que dure apenas um ano.

João Felix

Caso se despeça do time paulista ao fim da temporada, Felipe Melo pode se transferir ao Boca Juniors. O clube argentino está há meses de olho no experiente jogador e já fez diversas sondagens pelo mesmo, enquanto o camisa 30 não recebe uma oferta oficial de renovação do Verdão. No entanto, se tiver interesse em jogar em Buenos Aires, o volante sabe que terá uma redução salarial, uma vez que a diretoria da equipe de La Bombonera não tem condições financeiras de competir com o Palmeiras.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque