Carregando

Buscar

Futebol

Wolverhampton deve fazer proposta para contar com CR7, diz jornal

Compartilhe

Em meio à incerteza do futuro na Juventus, Cristiano Ronaldo pode retornar ao Campeonato Inglês na próxima janela de transferências. Segundo o jornal “Express”, o Wolverhampton estaria interessado na contratação do português e deve fazer proposta.

De acordo com o periódico, o Real Madrid não deve repatriar CR7 após três temporadas por estar “bravo” com Jorge Mendes, agente do jogador.  Em entrevista ao talkSPORT no início de 2021, Troy Deeney, do Watford, foi questionado a respeito do destino de Cristiano e declarou que o Wolverhampton seria uma opção interessante por ter ligações com Portugal.

Desde a chega do técnico Nuno Espírito Santo, o Wolves tem se reforçado e formado uma base com jogadores portugueses. Além disso, a “cultura” rendeu até mesmo uma homenagem no uniforme de jogo, que traz as cores tradicionais de Portugal em um dos kits.

Cristiano Ronaldo tem vínculo com a Juventus até junho de 2022 e seu valor atual de mercado é de €50 milhões (R$340 milhões), segundo o “Transfermarkt”.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque