Carregando

Buscar

Futebol

Natan entra na mira do Barcelona; entenda como o negócio pode acontecer

Compartilhe

A passagem de Natan pelo RB Bragantino mal começou e o zagueiro despertou interesse do futebol europeu. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Vene Casagrande, o Barcelona, da Espanha, tem interesse na contratação do jogador. André Cury, empresário de Natan com ligação ao Barcelona, foi o responsável pela indicação.

Segundo o empresário, no entanto, caso o Barcelona formalize uma proposta durante o período de empréstimo, o Flamengo não poderá se envolver na negociação. Isso se deve ao fato de que o negócio com o RB Bragantino envolveu uma cláusula de obrigatoriedade de compra, ou seja, a qualquer momento ele irá deixar de pertencer ao Flamengo.

O jornalista afirmou que o negócio com o Barcelona só poderia ser realizado em dezembro, quando o empréstimo de Natan acabar e, supostamente, ele já estar em definitivo no RB Bragantino. Portanto, negociaria diretamente com o Barcelona junto ao clube paulista. O RB pagou R$ 5 milhões pelo empréstimo e, caso o zagueiro cumpra metas, o negócio chegará aos R$ 27 milhões.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque