Carregando

Buscar

Futebol

Miguel Ángel Ramírez trata contratação de Taison como incógnita e se diz satisfeito com elenco do Inter

Miguel Angel Ramirez
Compartilhe

O treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, conversou com a impresa após a vitória por 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas, no último sábado (27). Entre os assuntos abordados, o comandante colorado falou sobre reforços e sobre Taison, atualmente no Shakhtar Donetsk.

“Taison pertence a um grupo de jogadores que temos interesse e absorvemos e vemos como pode encaixar. Também estamos temporizando um pouco os crescimentos individuais”, disse Ramírez quando questionado sobre a contratação do brasileiro. No último dia 26 de março, o agente do atleta confirmou a transação, mas a equipe não se pronunciou.

De uma forma geral, o treinador disse estar satisfeito com as peças que tem no elenco do Inter para trabalhar. Segundo ele, o melhor que o clube pode fazer neste momento é garantir que todos tenham oportunidades de jogar.

“Damos oportunidades a todos. A partir de como somamos treinos e jogos, teremos argumentos mais sólidos para tomar decisões. Temos claro: não traremos alguém que não seja melhor do que já temos. Em qualquer posição. Se não é melhor que temos, não há por que trazer. Estou contente com o plantel que temos, com o trabalho que fazemos”, concluiu.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

João Felix

O Internacional é o atual líder do Campeonato Gaúcho com 16 pontos e enfrenta o São José no próximo dia 31, às 20h (Horário de Brasília).

Em destaque