Carregando

Buscar

Futebol

Maurício Pochettino quer se reunir com Harry Kane no PSG, diz site

Mauricio Pochettino
Compartilhe

De acordo com o tablóide britânico “Daily Mail”, o treinador do PSG Maurício Pochettino teria pedido a contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham. Segundo informações, a equipe francesa não é a única interessada no atleta e que tirá-lo de Londres não será barato.

A contratação de Kane reeditaria uma parceria com Pochettino, visto que já trabalharam juntos nos Spurs. No entanto, só deve se consolidar caso Kylian Mbappé deixe Paris na próxima janela de transferências da Europa. O preço também pode ser um fator a considerar, já que a equipe britânica não deve liberar o atleta por menos que £120 milhões (R$952 milhões).

Harry Kane tem uma história profunda com o Tottenham, mas não possui títulos com a camisa londrina. Recentemente, aliás, Jermain Defoe, ex-jogador dos Spurs, o aconselhou a deixar a equipe se quiser ser campeão. O atacante não manifestou desejo em sair, porém, em entrevista ao “Telegraph”, definiu a questão como “complicada” e afirmou que seu futuro será resolvido após a Eurocopa.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque