Carregando

Buscar

Futebol

Dani Alves sobre saída do Barça: “Não acreditava nos diretores que ali estavam… E depois se comprovou que eu tinha razão”

Compartilhe

No último sábado (27), o latral-direito/meia Daniel Alves, do São Paulo, interagiu com seus seguidores no Instagram por meio de perguntas feitas nos stories. Entre elas, estava uma que pedia uma explicação da saída do jogador de 37 anos do Barcelona, o que aconteceu em 2016 após oito temporadas no clube catalão. “Não acreditava nos diretores que ali estavam… E depois se comprovou que eu tinha razão. Como fui o primeiro as pessoas achavam que eu ‘tava’ louco, mas como sempre: UM BOM LOUCO”, respondeu.

Na interação da rede social, Dani Alves deixou claro mais de uma vez que o maior objetivo de sua carreira no momento é disputar a Copa do Mundo do Catar em 2022. Em outra resposta, também disse que se considera o maior lateral-direito da história do futebol depois de Cafu. E sobre o atacante Neymar, do PSG, disse que o considera o jogador mais habilidoso do mundo “sem dúvida nenhuma”.

João Felix

Em outro momento, o atleta do Tricolor Paulista foi perguntado sobre quem prefere entre os atacantes Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, da Juventus. Com uma foto em que está no chão abraçado com o argentino, Dani Alves escreveu: “Apesar da grandeza dos dois uma imagem vale mais que mil palavras”. Entretanto, ao ser perguntado sobre um jogador que gostaria de ter atuado junto mas não ocorreu, ele foi simples e direto na resposta: “CR7”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque