Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid tem Mbappé e Haaland como foco e contratação de Cristiano Ronaldo seria apenas “cortina de fumaça”, afirma jornal

Compartilhe

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid pode ser apenas uma estratégia do clube para dar continuidade às negociações com Mbappé, do PSG, e Haaland, do Dortmund, segundo o jornal espanhol “Marca”. 

Isto porque a diretoria do clube considera que os garotos sejam mais vantajosos que o craque português devido à idade. Hoje, Cristiano Ronaldo tem 36 anos, enquanto o francês tem 22 anos e o norueguês 20.

No começo de março, o espanhol “Mundo Deportivo” noticiou que Mbappé está avaliado em torno de 200 milhões de euros, quantia que, na cotação de hoje, chega a R$ 1,3 bilhões. Enquanto Haaland pode custar 150 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A expectativa da vinda de dois grandes nomes do futebol mundial atual tem a aprovação de ZIdane. O técnico da equipe, inclusive, já expressou sua vontade em coletivas em ter o francês junto ao elenco.

A atuação de Mbappé na última partida (contra o Barcelona) foi maravilhosa. Gostei muito de ver o que ele fez, porque já nos conhecemos há algum tempo e o que ele faz é bom para o futebol. Me diverti muito vendo seus movimentos e jogadas

Em destaque