Carregando

Buscar

Futebol

Técnico do Ferroviário, da Série C, Francisco Diá revela motivo da boa fase da equipe: “Não tenho feito sexo”

Compartilhe

O Ferroviário está longe de ostentar jejum de vitórias e, segundo o técnico Francisco Diá, ele é um dos responsáveis para isso. Além das atividades com a equipe, o comandante revelou que o principal motivo para o time conquistar as vitórias e classificações é que ele não está fazendo sexo.

Em entrevista coletiva, Diá disparou: “Futebol você tem que estar pedindo informação toda hora, procurando saber informação principalmente do adversário. A gente vai trabalhar em cima do América-MG para ter informação. Eu vivo o futebol 24 horas. Não estou fazendo nem sexo ultimamente. Toda hora estamos ligados nas coisas do futebol para ver a coisa acontecer”.

A ‘seca amorosa’ parece estar dando resultado, já que o Ferroviário faturou Taça Fares Lopes, conquistou a primeira fase do Estadual Cearense e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, além de premiação de R$ 675 mil.

Foto de capa: Lenilson Santos/Ferroviário

O treinador rasgou elogios ao América-MG e Lisca, atual comandante da equipe. “Um adversário altamente qualificado, adversário de Série A do Campeonato Brasileiro. Leva todo um favoritismo. Mas futebol se joga no campo. A gente já tem visto surpresas nessa competição. O Ferroviário é uma equipe determinada, equipe jovem, onde funciona a parte coletiva”.

Em destaque