Carregando

Buscar

Futebol

Taison assina pré-contrato com o Inter e chega ao clube em julho, garante agente do jogador

Compartilhe

O anúncio oficial da contratação de Taison pelo Internacional está muito próximo de ser feito. Nesta sexta-feira (26), agentes do jogadores garantiram ao site “GaúchaZH” que o atacante do Shakhtar Donetsk se acertou com o clube de Porto Alegre e voltará ao Beira-Rio em julho, assim que encerrar seu contrato com o time ucraniano (junho). O jogador de 33 anos irá assinar um vínculo de dois anos, até junho de 2023, com o Colorado.

“Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter”, disse Alcyone Dornelles, agente de Taison, à Rádio Gaúcha.

João Felix

Dornelles ainda revelou que o Flamengo foi um dos diversos interessados na contratação do atacante brasileiro. “Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível”, afirmou o agente.

Após a publicação da matéria no site da “GaúchaZH”, Alcyone entrou em contato com a rádio e afirmou: “O que foi feito foi uma notificação ao Shakhtar para o Inter poder tratar de um pré-contrato. Taison não assinou nada ainda”.

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

Em destaque