Carregando

Buscar

Futebol Stick

Conheça Doval, o jogador do Flamengo que foi o primeiro crush de Xuxa

Compartilhe

Durante o programa do humorista Fábio Porchat, do “GNT”, Xuxa Meneghel revelou que seu primeiro crush da infância e adolescência foi o atacante Narciso Doval, que teve passagens por Flamengo e Fluminense nos anos 1970.

A apresentadora disse que, quando morava em Bento Ribeiro (RS), ligava escondida para o argentino, que na época estava no rubro-negro, mas não conseguia falar nada na chamada.

“Eu era novinha em Bento Ribeiro e tinha um orelhão em frente de casa. Me lembro que uma das minhas amigas conseguiu o telefone de um flamenguista – que eu era flamenguista – chamado Doval. Era um argentino do Flamengo. A gente ligava para ele quase que diariamente. Eu lembro que eu ligava, ele falava um “alô” argentino e eu desligava. Eu fazia isso todo dia. Você imagina que inferno deve ter sido a vida desse cara. A gente todo dia ligava para o crush”, relembrou Xuxa.

Foto: Reprodução/Internet

A mãe de Sasha tinha apenas 12 anos quando Duval atuava pelo atual campeão brasileiro. O atacante conhecido como “Loco” recusou proposta do Racing, da França, para permanecer no Rio de Janeiro devido à paixão pela praia. O jogador atuou no time do Flamengo entre 1969 e 1975, com um rápido empréstimo para o Hurácan, da Argentina.

Os cabelos longos e o sotaque argentino compunham o estilo galã de Doval fora dos gramados, que chegou a ser convidado para fazer novelas, mas nunca aceitou.

Doval faleceu em 12 de outubro de 1991, aos 47 anos, após um ataque cardíaco ao sair de uma boate em Buenos Aires, na Argentina. Devido à polêmica envolvendo uma troca entre Flamengo e Fluminense, o atacante inspirou a música “Troca-troca” de Jorge Ben Jor, que era amigo do jogador. 

Em destaque