Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea estuda recontratar Lukaku caso não consiga trazer Haaland

Compartilhe

O Chelsea analisa fazer uma movimentação inesperada na próxima janela de transferências da Europa. Em busca de um novo centroavante para a temporada que vem, o clube inglês poderia tentar a contratação de Romelu Lukaku, da Inter de Milão, caso não consiga efetuar a transferência por Erling Haaland, do Borussia Dortmund, de acordo com o jornal britânico “The Telegraph”.

O belga de 27 anos se tornaria prioridade para o ataque dos Blues devido ao alto preço estipulado pelo Dortmund para o jovem norueguês: 180 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão na cotação atual). Lukaku se transferiu para o Chelsea em agosto de 2011 mas atuou muito pouco na equipe londrina, até que foi contratado em definitivo pelo Everton em julho de 2014.

João Felix

A chegada de centroavantes é essencial na visão da diretoria da equipe londrina já que o desempenho dos disponíveis no elenco não vem agradando nesta temporada. Assim, Timo Werner (5), Olivier Giroud (4) e Tammy Abraham (6) somam juntos apenas 15 gols no Campeonato Inglês de 2020/21.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque