Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal mira Dybala, da Juventus, para substituir Odeegard; Norueguês pode voltar ao Real Madrid no fim da temporada

Compartilhe

Os dias de Dybala na Juventus estão contados. O vice-presidente do clube, em entrevista à “DAZN”, revelou que sente falta do ‘atacante goleador’ e que estão analisando as possibilidades do mercado. Além disso, afirmou que o argentino não tem mais a acrescentar à equipe.

Com isso, além do Chelsea, que já apareceu como um interessado, e do Barcelona, que a diretoria italiana pensa em envolver Griezmann na troca por Dybala, o Arsenal surge como um dos favoritos na contratação.

Segundo o jornal “Sport”, a equipe inglesa pode perder Odegaard no fim da temporada, que deve retornar ao Real Madrid após o contrato de empréstimo, e acredita que o argentino é o melhor substituto para o norueguês. Arteta, inclusive, teria ficado encantado com a possibilidade.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Ambos têm o mesmo perfil em campo, no entanto, a negociação pode ser prejudicada devido ao valor pedido pela Juventus, que não permitirá que Dybala saia de graça. Além disso, os dirigentes ingleses se preocupam em saber se o atacante estaria disposto a atuar em apenas competições nacionais. A publicação revela que nenhuma proposta foi feita.

Em destaque