Carregando

Buscar

Futebol

Exclusiva com Rodrigo Yuri, capitão do invicto Madureira: “Estamos sempre próximos da vitória”

Compartilhe

Após a derrota do Botafogo para o Flamengo na última quarta-feira (25), o Madureira se tornou o único invicto até aqui nesta edição do Campeonato Carioca. Assim, o Tricolor Suburbano ocupa a 4ª colocação na tabela, com nove pontos ganhos – duas vitórias e três empates em cinco jogos. Em contato com nossa reportagem, o volante e capitão Rodrigo Yuri falou sobre o bom momento do time no estadual.

“As melhores virtudes da equipe são a disposição e a união. Dentro de campo procuramos nos doar o máximo, consequentemente sempre estamos próximos da vitória”, comentou o camisa 8 do clube da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

João Felix

“Naturalmente a figura do capitão carrega a liderança. Por outro lado, nosso grupo é muito experiente e conta com líderes importantes dentro e fora de campo. Esse é um diferencial para a gente”, disse o capitão do Madureira

“Vamos batalhando jogo a jogo vislumbrando estar no G4 e, consequentemente, em uma semifinal. Sabemos que temos que ter os pés nos chão e continuar trabalhando firme, com humildade”, completou Rodrigo Yuri.

Foto: Alexandre Neto

Em destaque