Carregando

Buscar

Futebol

Assessoria de Deyverson rebate fala de Alexandre Mattos: “Não aceitou a proposta por pedido de Luiz Felipe Scolari”

Compartilhe

A assessoria de Deyverson veio a público responder ao comentário feito por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, sobre uma proposta que o atacante recusou para deixar o clube. Na nota, a empresa afirmou que Deyverson recusou uma proposta do futebol chinês por conta de um pedido feito por Luiz Felipe Scolari, seu treinador na época.

“O atacante não aceitou a proposta oferecida pelo Shenzen FC, da China, por pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador fez um pedido expresso e direto ao atleta para que continuasse no clube e deixou claro que era contra a venda do jogador, considerado uma peça fundamental para a temporada após a conquista do título brasileiro”, publicou.

Em meio a um vídeo ao vivo no Instagram, Alexandre Mattos culpou o jogador pelo fracasso do negócio: “No Palmeiras, saí de uma reunião com 12,5 milhões de euros assinados por um clube chinês por Deyverson. Ele ia ganhar € 5 milhões/ano, durante 5 anos. Sabe quando ele receberá outra proposta dessa? Nunca mais. Ele recusou. Eu quis bater a cabeça na parede”.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque