Carregando

Buscar

Futebol

Asensio e Lucas Vázquez faltam treino novamente e viram dúvida contra o Liverpool

Compartilhe

O Real Madrid tem sofrido com diversas lesões de jogadores desde o início na temporada e, ao que tudo indica, virão mais problemas para o técnico Zinedine Zidane. Dessa maneira, os pontas Lucas Vázquez e Marco Asensio não treinaram nesta quinta-feira (25) pelo segundo dia consecutivo e viraram dúvida para o confronto diante do Liverpool, daqui a duas semanas (6/4), pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

O clube merengue possui outros seis jogadores lesionados no elenco atualmente. Asensio e Lucas Vázquez fizeram trabalhos específicos na academia junto do lateral-direito Álvaro Odriozola e do atacante Mariano Díaz. Quanto ao meia Toni Kroos, que voltou com desconforto muscular da seleção alemã, foi detectado um pequeno ferimento no adutor da coxa.

João Felix

Além deles, o meia Fede Valverde encontra-se em uma situação parecida com Kroos e muito dificilmente irá enfrentar o Eibar (3) e o Liverpool (6). Já o lateral-direito Dani Carvajal e o atacante Eden Hazard estão em um estágio mais grave e ainda irão demorar algumas semanas para retornar aos treinos.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque