Carregando

Buscar

Futebol

Sport anuncia a contratação de Santiago Tréllez, do São Paulo

Compartilhe

O Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação de Santiago Tréllez, o quinto reforço para a temporada. O jogador não estava mais nos planos do São Paulo e se interessou pela proposta do time pernambucano, principalmente por ter nomes como de Thiago Neves e Neílton no elenco.

O atacante, que está em Recife, estava reunido com a diretoria rubro-negra antes do anúncio e quem adiantou o acerto foi o diretor do clube, Augusto Caldas. Tréllez chega para ser mais uma opção no ataque no time de Jair Ventura . O contrato será de empréstimo até o fim da temporada.

Aos 31 anos, o colombiano ficou de fora da lista de inscritos do São Paulo para o Campeonato Paulista e recebeu sinal verde para negociar com outro clube. No ex-clube desde 2018, Tréllez disputou 13 partidas e marcou um gol na última temporada. É a segunda passagem pelo futebol nordestino. Antes, ele havia atuado com destaque no Vitória.

Além do time de Salvador e do São Paulo, o jogador, nascido em Medellín, carrega experiência no futebol brasileiro tendo vestido as camisas de Flamengo  e Internacional. Na América do Sul, passou por equipes tradicionais, como Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque