Carregando

Buscar

Futebol

Jogo entre Ríver x Parnahyba, pelo Piauiense, é interrompido após ataque de abelhas

Compartilhe

Os jogadores de Ríver x Parnahyba passaram por uma situação atípica na tarde desta quarta-feira durante a partida válida pelo Campeonato Piauiense. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o jogo foi paralisado devido a um ataque de abelhas.

Os atletas se deitaram ao chão para fugir dos insetos no estádio Albertão, em Teresina. A cena foi repercutida pelos jogadores. O lateral do Ríver, Jader brincou com a situação. “Pois é, né? No momento vi todo mundo deitando no chão, aí disse que ia deitar também”.

Colega de time, o atacante Wilson Potiguar também falou sobre a situação inusitada. “Foi rápido, consegui me abaixar”. Já o rival, o volante Caio Matias disse que os jogadores se protegeram. “Teve um enxame, e esse foi o motivo que a gente se protegeu”. As entrevistas foram divulgadas pelo “Globo Esporte”.

A partida terminou com a vitória do Ríver de virada por 3 a 2, e a equipe assumiu a vice-liderança do estadual com 10 pontos, tendo três vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Parnahyba lidera com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota.

João Felix

Em destaque